quinta-feira, 11 de agosto de 2011

MAIS UMA DICA FRESQUINHA!!!!!!!

Ter unhas bonitas e fortes pra algumas pessoas é um grande sacrifício, mas já para outras é fácil, pois a unha já cresce forte e saudável, sem precisar tomar cuidados para que ela melhore.
Se você tem unhas pequenas, e que nunca crescem, é porque não estão saudáveis, você terá que tomar alguns cuidados tanto na alimentação como na higiene das unhas.
Até mesmo o estresse pode influenciar na “qualidade” de suas unhas, o pouco tempo que você tem para tratá-las afeta, e comer muitas besteiras pode atrapalhar também no crescimento de unhas fortes e bonitas.
Veja alguns cuidados que você pode ter com suas unhas, para que elas cresçam bonitas e saudáveis:
As mãos é uma parte integrante que também precisa ser cuidada, é claro. Então passe um creme de hidratação e espalhe bem.
Já para unhas e cutículas é necessário um creme de hidratação diferente do das mãos, pois combatem o desgaste de fatores simples, como pó na hora da faxina, isso incomoda muitas mulheres. Invista em cremes próprios para unhas, em revistas ou em farmácias.
Passar esmalte é bom para fortalecer as unhas, mas dê um intervalo para suas unhas, elas precisam respirar um pouco, quando tirar o esmalte dê uma semana para ela se fortalecer, depois disso você poderá pintá-la novamente.
Lixar as unhas são tudo, mantenha sempre bem lixadas isso ajuda muito, assim evitando que fiquem secas e quebradiças. Mantenha sempre uma em sua bolsa ou num local ideal para sempre que precisar.
Nunca lixe a unha por cima dela, isso faz com que a camada da unha fique muito fina, assim ela ficará mais frágil e com uma aparência horrível.
É ideal sempre usar base fortalecedora, antes do esmalte é claro. Além de proteger seu esmalte durante a semana, a base também protege suas unhas.
Deixar as unhas cumpridas não é difícil, é só seguir as dicas e ter paciência para esperar crescer, irão ficar lindas e com certeza muito saudáveis, aproveite !
QUERIDAS MIGUXAS MAIS OUTRA DICA TROUXE DO SITE www.vaiprocurarumtrabalho.com , se o autor reconhecer darei os devidos creditos.

Nenhum comentário: