sexta-feira, 18 de março de 2011

JESUS ESSE É O CAMINHO!!!!!!

Miguxas irei ficar um pouco ausente do meu blog pois graças a Deus arrumei um emprego em uma papelaria vou tentar entrar todos os dias depois do serviço, não prometo tá mas sempre que der estarei aki bjinhosssss

terça-feira, 15 de março de 2011

EBAA MEU PRIMEIRO MEME LITERÁRIO!!!!!!

GANHEI ESTE MEME LITERARIO DO BLOG  www.as1001artesdomar.blogspot.com DA QUERIDISSIMA WADISLAVA .
RESPONDENDO AS PERGUNTAS:

1ª  DEUS TRABALHA NO TURNO DA NOITE
.
  BIBLIA


3ª  DEBAIXO DE SUAS ASAS


www.xandraartes.blogspot.com
    www.garotajambo.blogspot.com
    www.pintoo7bordoo8.blogspot.com
    www.angelphe.blogspot.com
    www.saritapinturaemtecido.blogspot.com
    www.jubiart.com.br
    www.lisandrartesanato.blogspot.com
    www.adriartes.blogspot.com
    www.lili-fazendoarte.blogspot.com
    www.angietejidos.blogspot.com

 www.as1001artesdomar.blogspot.com

QUE CHARME!!!!

MIGUXAS ESSA PINTURA FOI MINHA MÃE ELIZA DO BLOG DA VOVÓ ELIZA QUE FEZ EU AMEI.

segunda-feira, 14 de março de 2011

MEU PRINCIPE!!!!!

MIGUXAS ESSE É O MEU FILHO TIREI ESSA FOTO QUANDO ELE ESTAVA PISCANDO PARA MIM PODE BABAR QUE EU DEIXO POIS EU BABO TODOS OS DIAS KKKK

ESSA É A LAKSME

MIGUXAS ESSA É NOSSA CACHORRINHA OLHA A FOLGA DELA KKKK!!!!

PORTA PAPEL HIGIENICO!!!!!

MIGUXAS ESSE PORTA PAPEL HIGIENICO FOI MINHA MÃMAE ELIZA QUE FEZ EU ACHEI LINDOOOOO!!!!!!

QUE CHARME!!!!

MIGUXAS ESMATEI AS UNHAS DE MINHA SOBRINHA ELIZA MARIA COM O PICOLÉ DA COLOR TRENDE (AVON) E ORIENTAL JADE DA (BEAUTY) achei as combinações otimas e pra dar um charme coloquei um adesivo feito pela minha irmã Cintia  na caixinha de leite.

domingo, 13 de março de 2011

MIGUXAS OLHA QUE GRACINHA!!!!!!

MIGUXAS ESSA É MINHA PRINCESINHA A KALIZINHA ELA PEDIU PARA EU ESMALTAR S UNHAS DELA ENQUANTO EU FAZIA ELA PEGOU NO SONO AI QUE DÓÓÓÓ ACIMA OLHEM COMO FICOU O RESULTADO QUE MÃOZINHAS MAIS LINDAS!!!!

O QUE ACHARAM??????

MIGUXAS ESMALTEI AS UNHAS E USEI O GAROTA VERÃO DA COLORAMA E O GLITTER PRATA DA IMPALA EU ACHEI O RESULTADO OTIMO .

sexta-feira, 4 de março de 2011

UM BELISSIMO DIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PARA MINHAS SEGUIDORAS E VISITANTES UM MARAVILHOSO DIA CHEIO DE BENÇÃOS DO NOSSO SENHOR, QUE O NOSSO DIA SEJE DE ALEGRIAS E MUITA SAUDE BJINHOS NO CORAÇÃO.

quarta-feira, 2 de março de 2011

INTERESSANTE ATENÇÃO GRAVIDAS!!!!


Na gravidez já sabemos das "obrigações" mais importantes: pré-natal e cuidados com a saúde, corpo, hábitos e alimentação. Mas muitas vezes mal sabemos que os alimentos mais improváveis podem ser os mais nocivos. E nesses alimentos podem conter substâncias poluentes que podem atravessar a placenta e atingir o feto.


Segundo o Maurício Mendes Barbosa, obstetra, há grande discussão a respeito da ingestão de mercúrio, que seria encontrado nos peixes e frutos do mar. "Hoje o FDA (Food and Drug Administration, órgão governamental dos Estados Unidos que faz o controle dos alimentos) recomenda quantidades limitadas de peixes na gestação, em particular os chamados predadores - do topo da cadeia alimentar -, como, por exemplo, o atum."
Porém, esta iguaria não está totalmente proibida e ainda traz vantagens. Vários estudos demonstram que o consumo do peixe durante a gestação tem mais efeitos benéficos para a gestante e o desenvolvimento cerebral fetal do que malefícios. "A presença de ácidos graxos de cadeia longa, selênio e ômega-3 podem contribuir para um melhor desenvolvimento neuronal do feto, melhorando o seu desenvolvimento cognitivo e o seu QI", explica o médico. "Entretanto, é preciso saber a procedência do peixe e selecioná-lo muito bem, uma vez que eles são oriundos de águas poluídas".
Como malefício, o mercúrio pode afetar o desenvolvimento cerebral do feto, levando, em casos graves, até a paralisia cerebral. O cigarro é outro agente que pode prejudicar o desenvolvimento neuronal do bebê. Tinturas de cabelo, apesar de toda a recomendação, devem ser analisadas para verificar a presença de algum metal pesado como o chumbo e o iodo, esse último podendo causar malefícios a tireóide fetal. "Felizmente, a maioria das tinturas hoje em dia não possui qualquer metal pesado," finaliza Dr. Maurício.

TROUXE DO www.vilamulher.terra.com.br  SE O AUTOR RECONHECER DAREI OS DEVIDOS CREDITOS.

DICA DE COMO LIMPAR CORRETAMENTE OS SAPATOS!!!!


Segundo Paloma Herrera, designer e estilista de calçados femininos, de São Paulo, amelhor forma de limpar a maioria dos sapatos femininos, sendo eles de couro ou material sintético, é o bom e velho paninho. "Antes de engraxá-los é necessário uma boa limpeza com pano seco ou mesmo uma escova - desde que não seja dura, para não arranhá-lo. Se estiver muito sujo, use um pano úmido, apenas com água e um pouco de sabão neutro", aconselha.
Após a "lavagem" é preciso colocá-los para secar. Mas, nada de deixá-los "torrando" ao sol. "Deixe em temperatura ambiente, longe do sol e jamais utilize algum secador", alerta Paloma. Além disso, colocar um pedaço de jornal amassado dentro dos calçados é uma boa pedida.
Mas não é só limpando que os sapatos ficam bem conservados. Cuidado na hora de guardá-los também é essencial. Para isso, Paloma conta que o ideal é que os pares sejam colocados em armários ou gaveteiros ventilados e bem longe da luz solar, luz direta ou mesmo calor. Para as botas, a dica é colocar jornais amassados dentro dos canos, antes de enfiá-las nos armários.
Sapatos de couro requerem um cuidado mais delicado. Paloma afirma que o ideal é escolher um local que não seja muito seco (para não ressecar) ou úmido (para evitar o mofo). Pedras de cânfora poder ajudar com relação à umidade.
Para um brilho intenso e conservação das fibras do couro, a dica é utilizar cremes especiais. "Se o calçado estiver com as cores opacas, o melhor é aplicar um líquido renovador de couros", conta Paloma. "Para dar brilho, aplique um creme específico com pano macio como, por exemplo, a flanela", explica. Se o problema são as manchas, a dica da estilista é usar os bons produtos disponíveis no mercado. "A vaselina tem se mostrado eficaz para remover manchas", sugere. Para quem adora uma sapatilha ou mesmo um tênis, ou qualquer outro sapato feito de tecido, a melhor forma de limpá-los é utilizar álcool ou querosene.
TROUXE DO www.vilamulher.terra.com.br  SE O AUTOR RECONHECER DAREI OS DEVIDOS CREDITOS

DICA DE COMO PARAR DE ROER UNHAS!!!!


É comum encontrarmos uma pessoa que fica constantemente com a mão na boca e a cada minuto cospe um pedacinho de unha ou então a engole, não? Muitos não sabem, mas o ato de roer unha recebe o nome de onicofagia, o qual se manifesta no indivíduo principalmente nos momentos de estresse, nervosismo e ansiedade, e estes podem não perceber e passam a roer ainda mais as unhas nestes momentos. A grande maioria das pessoas que sofrem deste mal, o tem desde a infância, sendo que é a partir dos quatro anos de idade que a onicofagia começa a surgir a acompanhar a mesma por toda a vida. O hábito de roer as unhas faz com que elas tenham um aspecto nada agradável, isto é, tornam os dedos mais cabeçudos, os dedos ficam mais sensíveis a determinadas atividades, a unha sofre com a deformação, e se tornam aparentemente feia. Além disso, roer as unhas pode trazer problemas para a saúde, pois os dedos e as unhas se encontram sempre contaminados por bactérias, podendo colocar em risco a saúde tanto da criança quanto para uma pessoa adulta.
Para quem não tem este problema dizer que é fácil parar de roer é simples, mas para quem tem onicofagia sabe que a situação é totalmente o inverso, ou seja, parece fácil, mas não é. Para deixar de lado o hábito de roer unha é preciso ter dedicação e atenção, e apara a alegria de muitos, sobretudo, das mulheres existem diferentes tratamento, os quais podem ser iniciados na perfumaria. Isso mesmo, você poderá fazer a utilização de um esmalte com gosto que é facilmente encontrado em lojas específicas em cosméticos, mas infelizmente para a grande maioria esta solução não traz nenhum resultado positivo, pois as pessoas insistem a roer a unha e mesmo com o gosto ruim colocam a unha na boca, sendo que há casos em que a pessoa se acostuma com o mal gosto somente para roer a unha. Contudo, há quem consiga acabar com o hábito de roer unhas apenas com a aplicação do esmalte, mas para a grande maioria, a eficácia do mesmo é praticamente nula. Assim, ao notar que o problema em questão se trata de algo um pouco mais sério, ou seja, se trata de um nível avançado é indicado que você recorra a terapia, técnicas de relaxamento, prática de atividades físicas e outros tratamento para curar este mal que te atormenta desde a infância. Contudo, existem relatos de que mascar chiclete durante estes momentos de maior incidência de levar a mão â boca pode ajudar e muito, mas cuidado com a goma de mascar, pois quanto ingerida em grande quantidade pode resultar no aparecimento de problemas estomacais.
Pode-se dizer que as mulheres possuem certa vantagem em relação aos homens, isto é, elas podem fazer o uso de unhas postiças, enquanto a maioria rói até mesmo o esmalte. Outra dica, a qual é indicada pelos mais velhos é enrolar as unhas com uma fita crepe enquanto você fica dentro de casa, o que evita o contato direto das unhas com a boca, e caso você necessite sair de casa, procure passar esmalte e ficar super atento para não levar a mão à boca.  

TROUXE DO www.blogdicas.com.br, SE O AUTOR RECONHECER DAREI OS DEVIDOS CREDITOS

MIGUXAS DICAS PARA QUEM QUER TER UNHAS FORTES!!!


Um dos maiores dilemas em relação às unhas sé o seu fortalecimento, sendo que após serem feitas, as unhas ficam lindas e delicadas, mas caso não estejam fortes o bastante, a durabilidade do esmalte e da própria unha é quase nula, pois qualquer ato pode ser o fim de suas unhas grandes. As unhas são gastas, não crescem o esperado, e quando cresce sem pré lascam ou quebram com grandefacilidade? Então, saiba que para conseguir unhas fortes e sempre saudáveis e consequentemente grandes, é preciso combater a fraqueza delas, sendo que se você já tentou de tudo um pouco para não mais ter unhas fracas, saiba que o seu problema pode sim ter solução. Para que você tenha unhas grandes e saudáveis é preciso que você comece e tratá-las através de uma boa alimentação, pois de acordo com dermatologistas, a vitalidade e saúde das unhas estão associadas à alimentação da pessoa, sendo que se você costuma ter um prato colorido e rico em diferentes nutrientes e vitaminas, a probabilidade de você ter unhas fortes, lisinhas e grandes, é muito grande.
Desta forma, o enfraquecimento das unhas é resultante da falta ou pouca ingestão de proteínas, assim como o cabelo, as unhas são formadas por células que contam em seu interior concentração de queratina, a proteínas que proporciona a rigidez e saúde das estruturas. Assim para a manutenção e crescimento saudável das unhas é indicado que você passe a ingerir cobre (encontrado em alimentos integrais, nozes e sementes), ferro (encontrado em carnes vermelhas, verduras escuras, leite e ovos) e zinco (encontrado em sementes, peixes e carnes). Há especialistas que acreditam que estresse, anemias e alterações hormonais podem também interferir na boa saúde das unhas, assim procure ter cuidados em especial com a saúde da mente.
No entanto, as unhas têm a capacidade de alertar de que algo no organismo não vai bem, sendo que elas podem denunciar alguns problemas, como alterações da tireóide, infecções, alterações hormonais e outros. Além disso, deve-se ter os cuidados corretos com as unhas, sendo que de acordo com estilistas em unhas, elas têm a forma certa de serem lixadas, assim deve-se lixá-las bem retas e na lateral, dar uma suave arredondada, para que assim cresçam por igual e não quebre. Ainda, é recomendado que as unhas sejam feitas pelo menos uma vez por semana, para que não prejudique o crescimento das mesmas, e quanto à cutícula, saiba que é preciso deixar um pouco dela para proteger as pontas dos dedos, já que a cutícula funciona como proteção das unhas.
Saiba também que deixar as unhas algum tem sem esmaltes para respirar faz com que elas cresçam mais fortes, sendo que apenas um dia sem esmalte é o suficientes e neste dia, procure tratá-las com a aplicação de óleo de cravo, por exemplo, o qual ajuda no fortalecimento das unhas e no combate contra fungos. Com estes e outros cuidados você garantirá a boa saúde de suas unhas, e consequentemente, conseguirá mantê-las grandes, mão na massa! 

TROUXE DO  www.blogdicas.com.br   SE O AUTOR RECONHECER DAREI OS DEVIDOS CREDITOS!!!!

QUE NOSSO DIA SEJA COBERTO DE BENÇÃOS DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!!!!

DESEJO A TODAS A MINHAS SEGUIDORAS E VISITANTES UM BELISSIMO DIA , CHEIO DE PAZ, AMOR, ALEGRIA,SAUDE.
BJINHOS NO CORAÇÃO

terça-feira, 1 de março de 2011

UM LINDO DIA A VOCÊS CHEIO DE BENÇÃOS DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!!!!!

MIGUXAS REFLITAM ESSE VERSICULO DA BIBLIA MATEUS 7.7.8 É MUITO BOM , ENTREGUEM TUDO A DEUS ELE É A MELHOR SOLUÇÃO

OLHA A DIFERENÇA!!!!


MIGUXAS AS DUAS FOTOS ACIMA SÃO AS MESMAS EU TIREI JUNTINHAS MAS PRESTEM ATENÇÃO DE COMO FICARAM DIFERENTES POR CAUSA DA LUZ , O ESMALTE É DA COLORAMA E A COR É GAROTA VERÃO  A COR ESTÁ MAIS PRA FOTO DE BAIXO A COR É BEM PARECIDA COM A COR DE TOMATE TEM UM BRILHO LINDISSIMO FICA LINDA ESSA COR PRA QUEM É ESMALTEIRA USEM .....