quinta-feira, 11 de agosto de 2011

DICA CASEIRA PARA TER AS UNHAS COMPRIDAS E FORTES..

 

Não sei no caso de vocês, mas as minhas unhas são um desastre, eu sou uma pessoa muito nervosa e desconto nelas, que ficam todas roídas, curtas e fracas. É por isso que achei muito legal fazer este post, assim se alguma de vocês é como eu, terá umas dicas para conseguir essas unhas lindas, compridas e fortes que ficam super lindas e femininas (às que eu tão fervorosamente aspiro e não consigo).
Mas vamos ao importante, O Truque de Beleza Caseiro para ter Unhas Compridas!!!!!
Ele é bem simples, tudo o que iremos (eu também vou fazer) precisar é um dente de alho, 100 ml de água e uma colherinha de suco de limão. Para preparar este remédio caseiro teremos que moer o dente de alho e colocá-lo junto com a água em uma panela. Depois devemos esquentar o preparado até que ele ferva e retirá-lo do fogo.
Adicionamos o suco do limão e guardamos-o em um recipiente de esmalte que estiver vazio.
Agora tudo o que nós devemos fazer é aplicá-lo nas unhas todas as noites antes de ir dormir, assim as tarefas do dia-a-dia não removerão o preparado de nossas unhas.       MIGUXAS ACHEI A DICA MUITO INTERESSANTE E VOU FAZER TAMBEM. TROUXE DO SITE www.outramedicina.com, se o autor reconhecer darei os devidos creditos.

3 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

QUE BOA DICA!
EU VIM TAMBÉM PEDIR SEU VOTO NUM CONCURSO QUE ESTOU PARTICIPANDO NO BLOG DA FATIMA E ESTOU CONCORRENDO COM UMA FOTO DO MEU JARDIM, PARA VOTAR É SÓ ESCOLHER MEU NOME- FLAVIA- E VOTAR, O LINK É
http://fadinhadaarte.blogspot.com/
BEIJOCAS E UM DIA MARAVILHO...

Artes da Fafa disse...

Olá querida, bom dia!
Vou fazer, pois minhas unhas são um desastre, não crescem de jeito nenhum e olha que tenho muito cuidados com elas...
Obrigada pela dica, tenha um ótimo dia. Beijinhos.. Fátima.

Kamila disse...

Olá meninas , vim aqui dar uma dica pra vocês ! É muito facil ter unhas grandes e fortes .
A dica é todos os dias usar um esmalte fortalecedor , eu uso o Esmalte da Realce : Tratamento Endurecedor , ele é super baratinho R$:0,90 seca rapido e ajuda a cuidar das suas Unhas . Eu uso ele todos os dias , passo o esmalte endurecedor em cima e embaixo das unhas,dai é só esperar secar e pintar com a cor que quiser. :)Bjos espero que gostem.